Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de junho de 2013

ECONOMIA

9º Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (14) e segue até o domingo (16) o 9º Feirão Caixa da Casa Própria do Rio Grande do Norte, que será realizado no 6º piso do estacionamento do Natal Shopping, em Natal. Mais de 30 mil pessoas são esperadas para o evento, em que serão oferecidos cerca de 50 mil imóveis em toda a Grande Natal.

A grande novidade será a facilidade de pagamento: quem adquirir imóvel no Feirão só pagará a primeira parcela em janeiro de 2014.

As taxas reduzidas para o crédito são o grande atrativo do evento, além da presença da equipe da Caixa Econômica Federal para realizar simulações de financiamentos e até aprovar na hora a aquisição da casa própria.

Este ano, o Feirão Caixa da Casa Própria contará com mais de 60 construtoras e imobiliárias participantes, distribuídas em 100 estandes. O cliente poderá conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e fechar negócio. Basta apenas levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

No Feirão, os interessados na compra de um imóvel encontrarão unidades prontas para morar novas e usadas e ainda imóveis na planta. O financiamento pode chegar a até 100% do imóvel. As linhas de crédito da Caixa para aquisição da casa própria atendem a todas as faixas de renda familiar e preveem prazo de pagamento de até 30 anos.

Atendimento
Os interessados podem obter informações em todas as agências da Caixa, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, e ainda obter simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br

Nenhum comentário: