Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de junho de 2013



ALTO DO RODRIGUES

Vereador Renan Melo lamenta não terem convidado os vereadores para assistir ao ensaio da Explosão Potiguar

Vereador Lamenta não
ter sido convidado.
foto: internet
Na sessão plenária da Câmara Municipal, realizada na manhã de ontem, 12, o vereador Renan Melo (PMDB) em seu discurso, lamentou o fato da diretoria da Quadrilha Junina Arraiá Explosão Potiguar, não ter enviado os convites os vereadores para assistirem ao ensaio e apresentação do figurino da quadrilha para esse ano. O edil disse que a Câmara não é um patrocinador da agremiação, e sim, apoiadores da cultura do município.

"O vereador Magnus Medeiros recebeu o convite"

Marron dá sua versão
foto: Suledo Cabral
Quem afirma é o diretor da quadrilha Junina Explosão Potiguar. Marron disse que realmente os convites foram entregues de última hora, mas dos vereadores, apenas o edil Magnus Medeiros foi encontrado e recebeu o convite no mesmo domingo do ensaio. 

"Como os convites foram entregues em cima da hora, pedi para Artur Santos (pessoa próxima do vereador Renan) para ligar e convida-lo para assistir o ensaio", afirma o diretor da Quadrilha Junina Arraiá Explosão Potiguar. Marron garantiu que isso não acontecerá novamente e, até sábado, 15, todos os convidados (entre eles, os vereadores) receberão seus convites.  

No momento em que pede desculpe pelo transtorno, Marron convida antecipadamente à todos para a apresentação oficial da quadrilha Junina Explosão Potiguar que acontecerá no próximo domingo, no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, a partir das 20h. 

Nenhum comentário: