Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Quadrilha Junina Arraiá Explosão Potiguar apresenta figurino 2013 e encanta público com apenas o ensaio


Ontem, 09, a quadrilha Junina Arraiá Explosão Potiguar apresentou o figurino que usará em todas as apresentações e festivais que participará neste período junino.

O local escolhido foi o ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, onde dezenas de pessoas prestigiaram o lançamento do figurino e o ensaio da agremiação que terá como primeiro compromisso, o Festival de Quadrilhas da TV Cabugi, afiliada da Rede Globo.

A diretoria da quadrilha agradeceu à todos que contribuíram de forma que, o sonho que tinha sido sepultado pela gestão passada, pudesse ressurgir e os jovens tivesse a oportunidade de mostrar o seu talento. O diretor, "Marron", destacou que esse sonho só pôde ser realizado devido ao compromisso do prefeito Abelardo Rodrigues com a juventude. 


A prefeitura deu total apoio à quadrilha, oferecendo ajuda financeira e apoio logístico com ônibus para transportar os integrantes da quadrilha e carros de apoio para levar os adereços.

Era bonito de ver a alegria nos olhos dos jovens que estavam apenas fazendo um ensaio.pelo vídeo enviado pela produção, nota-se, claramente o entusiasmo dos jovens com a volta da quadrilhas aos grandes festivais de quadrilhas no estado.

Nenhum comentário: