Memorial às vítimas de Covid

domingo, 9 de junho de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Quadrilha Junina Explosão Potiguar realiza ensaio geral neste domingo no ginásio.


Sucesso por onde passou, a Quadrilha Junina Explosão Potiguar voltará a se apresentar nos principais festivais do estado. Logo mais, a Explosão Potiguar fará uma apresentação especial. No próximo domingo, será a apresentação oficial.

Colocar a quadrilha Explosão Potiguar para participar foi um pedido dos jovens ao prefeito Abelardo Rodrigues, que prometeu (e cumpriu) o pedido dos jovens.

A apresentação será no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva com horário previsto para às 19h. A entrada custa apenas R$ 2 reais. compareça

Memória
Quando Eider Medeiros ainda era candidato à prefeito (2008), tinha prometido aos jovens que no ano seguinte (2009) iria ajudar todas as quadrilhas. Assim que ganhou e os jovens lhe procuraram, o então gestor disse que não ia ajudar as duas quadrilhas que formassem apenas uma. Para resumir, as apresentações da quadrilha foi um fiasco, devido a falta de apoio do poder executivo à quadrilha, nos anos seguintes, nem quadrilha foi formada por falta de apoio. 

Como os jovens sabem que Abelardo promete e cumpre porque só promete o que pode cumprir, os jovens pediram que se fosse eleito, retomasse o projeto das quadrilhas. E, hoje, os jovens estão felizes da vida, pois a prefeitura não mediu esforços e aprovou o orçamento da diretoria da quadrilha, além de apoiar dando veículos para o transporte dos jovens e de todos os adereços.

Nenhum comentário: