Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Dilma e Rosalba entregam retroescavadeiras e Patrol para o município e mais 148 cidades do estado. 

O Prefeito Abelardo Rodrigues e secretário de Agricultura Bão, receberão na manhã desta segunda-feira, 03, duas máquinas para o município. 

Uma retroescavadeira e uma motoniveladora (Patrol) que servirão para a obras de conservação contínua de estradas vicinais e a construção de reservatórios de água.

A solenidade acontecerá no pátio do Centro Administrativo do Governo do Estado por volta das 11h30 e contará com a presença da governadora do Estado Rosalba Ciarlini, da presidente da República Dilma Rousseff, do presidente da Câmara Federal deputado Henrique Alves, do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves e do ministro do Desenvolvimento Agrário Gilberto José Spier Vargas.



No evento, a presidente Dilma deverá anunciar algumas obras do Governo Federal como a construção do viaduto de acesso à Avenida Maria Lacerda Montenegro sobre a BR 101. 

Todos os equipamentos foram adquiridos por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O delegado federal do MDA no estado, Raimundo Costa Sobrinho, explica como o maquinário melhorará a convivência com o Semiárido. 

"Esses equipamentos preencherão uma necessidade de muito tempo de termos equipamentos que possam não só abrir novas estradas, para o escoamento da produção, mas mantê-las de forma permanente a dar condições para que a produção da agricultura familiar possa ser escoada de forma eficiente, garantindo a pontualidade para o mercado comum, como também para outros programas do governo, como o PAA e o Pnae”, assegura. 


As máquinas serão entregues a 149 prefeitos do RN e do Vale do Açu serão presenteadas com a retroescavadeira e uma motoniveladora (Patrol) os seguintes municípios: Assu, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Galinhos, Guamaré, Porto do Mangue.

Municípios do Vale do Açu/RN que receberão apenas a Patrol: Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá, Jucurutu, Pendências e Serra do Mel.

Nenhum comentário: