Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 9 de maio de 2013

LEGISLATIVO EM AÇÃO


Vereador Zé Pedro responde comentários de vereadores da oposição

Na sessão desta quarta-feira, 08, o vereador Zé Pedro aclamado líder do governo na Casa, saiu em defesa do prefeito Abelardo Rodrigues e iniciou seu discurso dizendo que sobre a  contratação de médicos, disse que até o governo federal terá que contratar médicos estrangeiros. “Mas o governo municipal está contornando o problema e alguns Postos de Saúde já contam com médicos”, frisou.

Sobre o calçamento do Carcará, Zé Pedro informou que o prefeito já mandou fazer o serviço topográfico de todos os acessos da RN 118 aos distritos e no segundo semestre, deverá ser iniciado o serviço, inédito, diga-se de passagem. 

Além desse acesso, também esta sendo feito o levantamento para o calçamento do distrito de Barrocas, onde nesta comunidade já conta uma Escola Municipal com todas as salas de aula climatizadas. As salas de aula no distrito de Tabuleiro Alto será o próximo destino do governo Construindo Um Novo Tempo. De acordo com a agenda do prefeito, até o final do primeiro semestre, será inaugurada todas as quadras de esportes que passaram por reforma.

Para atender uma necessidade básica do hospital, o prefeito Abelardo Rodrigues pediu que o vereador Nixon Baracho (autor da solicitação) refizesse o requerimento que solicita a compra de um gerador de energia para o hospital. O vereador Zé Pedro adiantou que no segundo semestre será comprado pelo municipio o gerador no hospital. Comprar um equipamento de Raio-X e não tem um gerador de energia fica difícil. Para atender uma solicitação também do vereador governista, o prefeito Abelardo já garantiu que após a compra do gerador de energia, o município irá adquirir um aparelho de Raio-x.

Zé Pedro finalizou suas palavras dizendo que os vereadores de oposição podem requisitar o executivo que tem o maior prazer em atender à população.

Do blog:
Quanta diferença de um governo desastroso com Eider Medeiros para um governo voltado a realizar ações.

Nenhum comentário: