Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de maio de 2013

GESTÃO


SEPLAN convoca gestores para reunião com SUDENE

A Secretaria do Planejamento e das Finanças (SEPLAN), está convocando gestores estaduais e municipais do Rio Grande do Norte para participarem de encontro com técnicos da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), dia 21 de maio, terça-feira, no auditório da Emater, no Centro Administrativo.

Na reunião, as técnicas da SUDENE Zizete Nogueira, Coordenadora Geral de Convênios, e Maria Helena Castro, Coordenadora de Desenvolvimento Territorial, vão orientar os técnicos sobre o acesso a programas de apoio da autarquia aos estados e municípios, a serem posteriormente disponibilizados no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV).

As técnicas da SUDENE também vão transmitir orientações necessárias à celebração de outros convênios, no âmbito de toda a estrutura do Governo Federal. Na parte da manhã, de 09,00 às 12,30 h, serão apresentados os programas a serem disponibilizados no SECONV. À tarde, de 14,00 às 17,00 h, os técnicos receberão orientações sobre os acordos de convênios, no âmbito do Governo Federal.

No oficio dirigido a Governadora Rosalba Ciarlini, o Superintendente da SUDENE, Luiz Gonzaga Paes Landim, destacou que a ação visa qualificar os Gestores Públicos para ampliar a acessibilidade aos programas do Governo Federal, de maneira a auxiliar as políticas e ações dos governos estaduais.

Inscrições: através do e-mail apoioseplan@gmail.com
Ou pelos telefones: 3232-1900/1905/1907/1910 Com Veralice (manhã) e Jane (tarde).          

Nenhum comentário: