Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de maio de 2013



ESPORTE


João Gabriel é o novo reforço do ABC




A direção abecedista continua trabalhando para reforçar o elenco visando a sequência da temporada e confirmou nesta segunda-feira (20) mais um nome. O novo contratado do ABC é o goleiro João Gabriel, formado nas categorias de base do Vitória/BA, que estava no Goianésia/GO.

João Gabriel fechou contrato até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e chegou a Natal na noite desta segunda-feira (20). O goleiro foi conduzido ao hotel e se apresentará para realização dos exames médicos e início dos treinamentos nesta terça-feira (21), no CT Alberi Ferreira de Matos.

Volante e meio campo próximos de acerto com o América


Destaques do Potiguar estão próximos do América. O América está em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe potiguar fará sua estreia neste sábado (25), diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Após confirmar o zagueiro Cléber como mais novo reforço do alvirrubro, o Presidente Alex Padang pode anunciar dois velhos conhecidos da torcida nesta quarta-feira (22). Segundo informações do Jornal de Fato, de Mossoró, o volante Daniel e o meio campo Vaninho (foto) estão em negociações avançadas com o América.

Vaninho vestiu a camisa do América na Série B de 2008. Já Daniel atuou pelo clube da capital também na temporada 2008. Após a final do último domingo, quando sagrou-se campeão estadual pelo Potiguar, Vaninho deixou claro que permanecer no clube mossoroense seria difícil já que recebera propostas melhores.

"Agradeço ao Potiguar por tudo, é um clube que está no meu coração e sempre terei um carinho especial, mas minha permanência é difícil, vou conversar com o Presidente para ver isso. No entanto, as propostas que recebi foram muito boas'', disse o meia, ainda na euforia pela conquista.

Nenhum comentário: