Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de maio de 2013

CARNAUBAIS

O 17º Encontro dos Núcleos de Base do PSB poderá ser transmitido ao vivo pela internet




Será realizado hoje, às 14h30, no auditório da Creche Municipal Maria de Fátima Araújo, na cidade de Carnaubais, o XVII Encontro dos Núcleos de Base do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Se houver viabilidade técnica o evento será transmitido pela internet, através do blog AltoNoticias10.blogspot.com

O evento começa com o I Congresso da Juventude e depois o I Congresso das Mulheres. O ponto alto do encontro será a realização de uma discussão sobre as conjunturas políticas municipal, estadual e nacional. Os palestrantes serão o professor e jornalista Aluísio Lacerda, o secretário-geral do PSB, Genildo Pereira, e um representante do diretório nacional do PSB que até o fechamento desta edição não havia sido confirmado.

Do comando estadual do PSB estão confirmadas as deputadas estaduais Larissa Rosado e Márcia Maia, a deputada federal Sandra Rosado e a ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.

Ainda estarão presentes representantes de 42 comunidades, de partidos aliados, das cidades vizinhas a Carnaubais. "Foram realizados cinco eventos preparatórios", afirma o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcanti (PSB).
A expectativa da organização do evento é que 500 pessoas estejam presentes. Na oportunidade será lançada uma revista.

Para o prefeito Luizinho Cavalcanti, será uma grande oportunidade para se discutir política. "É uma forma de compreendermos como se faz política. Nós temos que ter uma vida partidária muito viva", frisa.

Com informações O Mossoroense

Nenhum comentário: