Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Aniversariante do dia: Joana Martins

Logo mais, às 19h será celebrada na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, a missa em comemoração aos 80 anos de dona Joana Martins, mãe de cinco filhos, avó de vários netos e netas e esposa de Chico Belé.

Mulher simples, verdadeira em suas palavras, goste ou não, dona Joana sempre diz o que pensa. Gosta de política, sempre ia aos comícios, gosta da resenha política do município e gosta de opinar a respeito do assunto.

Como é mãe da diretora do bloco Alto Astral, dona Joana não perde a festa do bloco e devido a idade avançada, fica no trio, mas a vontade era de poder acompanhar como qualquer outra foliã do bloco.

Ao completar os 80 anos no dia de hoje, desde o início da manhã, dona Joana não parou de receber os parabéns por essa data tão importante.

Mesmo com toda dificuldade, dona Joana conseguiu criar seus filhos e hoje são seu orgulho, desde o único homem dos filhos, Kinkas que é oficial de justiça ate as meninas, Lourdes (empresária), Titita (professora, empresária e secretária de administração), Dôra (ex-vereadora, empresária e secretária de saúde) e Rita Martins (primeira-dama). Por incrível que pareça, Rita é a filha que mais se parece (em quase tudo) com dona Joana.

Na cozinha, dona Joana também é uma rainha e sabe fazer, entre outras delícias, um saboroso bolo de macaxeira.

 Rita Martins feliz com o aniversário de 80 anos da mãe e inspiradora

Quatro gerações: Rita (filha) Joana (Mãe) Ana Paula (neta) e Nathalie (bisneta)

Diretora do AltoNoticias faz homenagem à amiga dona Joana Martins

Se tem uma pessoa que Vanderleia Estevam tem estima, essa pessoa é dona Joana Martins. E a nossa diretora pediu espaço para fazer uma singela homenagem à amiga Joana Martins.

"Data especial, o dia em que Deus escolheu a senhora para você conhecer este mundo. Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma mulher tão brilhante. Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer o estar perto nunca mais o esquece. Hoje não é especial apenas por que é seu aniversário, mas é especial por que a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com a senhora. Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos".

Nenhum comentário: