Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 18 de abril de 2013

RECORDE

Blog alcance leitores no mundo todo

A cada nos surpreendemos com o número de acessos alcançados pelo nosso blog e nossa equipe sempre antenada com estatísticas e tudo mais, nos mandou uma estatísticas de acessos por página, de leitores tanto do Brasil, como em outros países. É impressionante além de ser estimulante para nós.

Aos leitores, no estilo São Tomé (que só acredita, vendo), por vezes, duvidamos de alguns números de acessos nos países, por exemplo, pensávamos que ninguém olhava nosso blog, no outro lado do mundo, no Japão.

Uma certa noite, quando estávamos na sessão da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, o vereador Nixon, veio nos parabenizar por ter postado seu discurso em vídeo, pois seu cunhado Geilson que estava no Japão acompanhava todo dia. Pronto! Daí em diante, passamos a acreditar nesses números da blogger, não duvidamos de nenhum deles.

Queremos aproveitar e mandar "aquele abraço" para o nosso leitor assíduo Geilson, engenheiro de primeira da Honda que pode ainda está no Japão ou outro lugar do mundo, sempre nos acompanhando. Para ele, esposa e filha, nós mandamos "aquele abraço".

Nenhum comentário: