Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESPORTES

Jogadores de Vôlei Praia irão representar o RN no Campeonato Brasileiro de Seleções

As duplas formadas pelos atletas Yann Araújo Inácio dos Santos Silva e Matheus Morais Silva, no masculino, e Aline Carla Pereira de Oliveira e Alana Michelly dos Santos Silva, no feminino, representarão o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, categoria Sub-19, que se realizará de 9 a 12 de maio na cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, após vencerem as seletivas estaduais.

Todos os custos de passagem, hospedagem e alimentação dos atletas e dos seus técnicos serão arcados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), através da Federação Norte-Riograndense de Voleibol.

“Fico muito feliz em poder representar o Estado em um evento com este porte. Quero fazer valer o apoio e incentivo que estamos recebendo e trazer a vitória para casa”, ressalta Matheus Morais, que joga vôlei desde os 15 anos de idade.

Já a atleta Aline Oliveira diz que “participar de campeonatos em outros lugares ajuda no desenvolvimento do atleta, pois nós entramos em contato com outras equipes, além de fazermos boas amizades”.
O Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, ressalta que esta é a primeira vez que o RN estará representado nas competições nacionais de vôlei de praia, participando em 2013 de 02 (duas) etapas de Sub-19 e 06 (seis) etapas de Sub-21, tanto no masculino quanto no feminino.

assessoria da FNV

Nenhum comentário: