Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Sem as licenças Corpo de Bombeiros interdita camarote irregular na Avenida Angelo Varela

Corpo de Bombeiros interdita camarote irregular montado às pressas na Avenida da folia.

Nesta noite, enquanto o bloco dos idosos desfilava pela Avenida Angelo Varela, um camarote começou a ser instalado nas proximidades da Escola Luiz Moreira. Ao saber da montagem a equipe dos Bombeiros, imediatamente pediu aos proprietários, todas as licenças para a instalação, mas não foram apresentadas.



Além da licença dos bombeiros, o camarote não tinha as licenças do município, da secretaria de tributação e da secretaria de obras e, portanto não poderia funcionar.

O camarote irregular também descumpre o Decreto da prefeitura que determina no seu artigo 6º que proibi a montagem de estruturas de camarotes, mesmo em propriedades particulares, sem a autorização da Secretaria de Tributação, Secretaria de Obras, do CREA e do Corpo de Bombeiros, diz o artigo VI do Decreto nº 05.

Em virtude de todas essas irregularidades, o Corpo de Bombeiros decidiu interditar o camarote irregular.

O(s) proprietário(s) foi chamado para retirar toda a estrutura montada às pressas, mas se negou. A providência a ser tomada é que a estrutura será removida para a secretaria de obras e ficará à disposição dos proprietários, depois de ser paga a multa e o trabalho dos funcionários envolvidos na remoção do camarote irregular.

Esse artigo é de um decreto de 2012 e foi mantido para manter a ordem na cidade e na avenida da folia.


Decreto expedido pelo Poder Municipal


Nenhum comentário: