Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura leva qualidade de vida para moradores de loteamento no Alto Alegre

Felicidade geral para as famílias do loteamento em Alto Alegre

Enquanto milhares de pessoas se divertiam com o maior carnaval fora de época do Vale, o Alto Folia, o governo Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Agricultura, trabalharam incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de moradores loteamento no Alto Alegre, levando água nas torneiras, um sonho antigo dos moradores daquela comunidade.

Além de beneficiar as famílias que ali residem, a água vai beneficiar o loteamento de casas que está sendo construído naquela comunidade.



Outras ações estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade, pois água é um direito de todos e, mesmo com todas as dificuldades da falta de água, o prefeito Abelardo determinou ao secretário não medir esforços para melhorar a qualidade de vida dos moradores e, na medida do possível o secretário Bão, vem cumprindo à risca, a solicitação do prefeito municipal.

Abelardo trabalhando como se fosse o primeiro mandato
Ao mesmo tempo que aconteceu o Alto Folia, o prefeito Abelardo, através de seus secretários realizou outras ações, isso mostra que mesmo em seu quinto mandato, o prefeito Abelardo Rodrigues, tá arregaçando as mangas para fazer um mandato propositivo, voltado para o crescimento da cidade e melhorando a qualidade de vida da população. Tudo isso, aliado a transparência, mostrando os gastos com eventos festivos, fato inédito nos 50 anos de existência do município.

Nenhum comentário: