Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Bloco Alto Astral reúne uma multidão e diretoria comemora sucesso nos seus 18 anos


Presente em todas as edições do maior carnaval fora de época do Vale, o Alto Astral edição 2013 reuniu na primeira noite, uma multidão na Avenida Angelo Varela. 

Inovando a cada edição, esse ano o bloco saiu na sexta-feira com a banda Grafith hoje, o bloco está apostando em uma das melhores bandas de swing  e axé da Bahia, O Saiddy Bamba.

Não é de hoje que o Alto Astral aposta em bandas que são sucesso na Avenida. Em edições anteriores, Os Bambas, Som de BR e por último, Ed City que conseguiu ser melhor do que Asa de Águia, reunindo milhares de foliões. Agora será a vez de Sayddy Bamba fazer bonito na Avenida

Mesmo com todas as dificuldades, o bloco liderado por Pedro Eugenio e companhia conseguiram ultrapassar grandes barreiras e hoje comemoram o sucesso do bloco na avenida e todas as expectativas foram superadas.

A noite de ontem foi de realização de sonhos. Primeiro da banda Grafith que desejava tocar no bloco que reúne o maior número de foliões e tem mais gente bonita por metro quadrado. Em Segundo lugar, dos foliões.

Quem ainda quiser brincar no melhor bloco do Alto Folia, deve procurar o mais rápido possível a sede do bloco na Rua São João (em frente aos Correios) ou pode ligar (84) 3523 2203

Veja aí alguns flashs da noite de ontem


Nenhum comentário: