Memorial às vítimas de Covid

domingo, 17 de março de 2013

MANDATO


Felipe Maia prestigia festa de emancipação política de Equador


O município de Equador, distante 269 km da capital, comemora no dia 17 de março, 50 anos de emancipação política. Para lembrar a data em que Equador foi desmembrado de Parelhas, foram realizadas várias atividades na cidade durante o final de semana. O deputado federal Felipe Maia esteve em Equador no sábado (16), ao lado da prefeita democrata Noeide Sabino onde prestigiou as atrações que se apresentaram na Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro. 

Na ocasião, o deputado democrata reafirmou o seu compromisso com a população equadoense. “Neste dia festivo para a cidade de Equador, venho ratificar o meu apoio ao futuro do município e da região. Seja na destinação de emendas ou até mesmo na proposição de soluções para o crescimento do Seridó, como o requerimento que apresentei em fevereiro de 2007 que solicitava a criação da Universidade Federal do Seridó”, lembrou o parlamentar.

O lançamento do selo comemorativo dos 50 anos de emancipação, o descerramento da placa comemorativa na Praça Zequinha Sanfoneiro, a exibição do documentário contando a história da cidade, atividades esportivas, exposições nas escolas e apresentação de artistas locais fizeram parte da programação.

Após a apresentação da orquestra local e de municípios adjacentes foi cortado o bolo comemorativo dos 50 anos de aniversário da cidade e distribuído à população. Além da prefeita Noeide e o vice-prefeito Joadir (DEM), o evento também contou com a participação de ex-prefeitos, vereadores, lideranças e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

Nenhum comentário: