Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de março de 2013

COTIDIANO


Veja outros famosos que foram condenados em tribunal do júri

O goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão na madrugada desta sexta-feira pelo assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O crime aconteceu em junho de 2010, e Bruno está preso desde julho do mesmo ano. No período da prisão ele era goleiro do Flamengo.

A decisão de condenar Bruno foi tomada por cinco mulheres e dois homens que compõem o conselho de sentença. Eles tiveram que responder um questionário com perguntas sobre cada uma das acusações. O jogador era acusado de envolvimento na morte de Eliza.

Já a ex-mulher do jogador, Dayanne Souza, era acusada pelo sequestro de cárcere privado do filho de Eliza com Bruno. Ela, porém, foi considerada inocente pelos jurados. Na época do crime, ela chegou a ser presa e ficou quatro meses em um penitenciária de Minas.

Outros famosos também já foram condenados por homicídios em tribunais do júri. Entre eles estão o ator Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos de prisão pela morte da atriz Daniela Perez, em 1992; e o cirurgia plástico Hosmany Ramos, condenado por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário: