Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de março de 2013

COLÍRIO PENDENCIENSE

Aniversariante do dia: Vanessa Karoliny



Beleza e simpatia são atributos dessa pendenciense que adora baladas, fazer amigos e ser feliz sempre e em todos os momentos. ABCdista de coração, Vanessa Karoliny festeja hoje, mais um ano de vida e é o nosso colírio da sexta-feira. Conheça um pouco do seu perfil. 

Aceito meus defeitos, admiro minhas fraquezas, conheço os meus limites, luto quanto posso, mas sou persistente enquanto sei que sou capaz de superar meus obstáculos. 

Aprendo com meus erros, amo muitas pessoas mas aprendi que tenho que me amar mais que todos, tenho esperança, mas não me iludo mais. Tenho medo mas não deixo que ele mude o meu caminho. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim, acredito em Deus e em suas palavras... 

Prefiro ter poucos e bons amigos, a ser cercada de amizades duvidosas, se cair levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima, sei que o mundo não para pra me recuperar. Nada é por acaso, tenha fé!

Devemos aproveitar tudo da forma mais intensa possível, o tempo passa e as oportunidades podem não voltar, pode acontecer o que for, por pior que seja o problema sempre há solução, sempre tem um futuro muito melhor apenas nós-esperando desprender do passado, não me preocupo com o que os outros dizem ao meu respeito, pois meus segredos escondem a minha felicidade. As vezes falar demais acaba trazendo sérias consequências para a vida. 

A propaganda que fala demais do produto sempre tem algo de enganoso, então é melhor deixar algumas dúvidas da minha vida particular, pois se todo mundo souber tudo da minha vida, não há mais razão para eu existir... Tenho medos e sonhos, mas também tenho pessoas escolhidas para dividi-los comigo.

Parabéns Vanessa Karoliny!

Nenhum comentário: