Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Zé Pedro desafia os vereadores de oposição a trazerem a lista com os 2 mil nomes dos beneficiários

fotos: Sueldo Cabral

Na última sessão, o vereador Zé Pedro desafiou a oposição a trazer na sessão seguinte, a lista com os 2 mil nomes dos beneficiários do Cartão Cidadão. 

De acordo com o líder do governo, no recadastramento na Secretaria de Assistência, não compareceu mais de 600 pessoas e não as 2 000 que os vereadores alardeavam nos quatro cantos da cidae

O vereadores ainda fala sobre medicamentos, diz que a prefeitura está bancando medicamentos que chegam a quase R$ 3 mil para os pacientes e sem querer saber se votou no atual prefeito ou não. Zé Pedro também comentou sobre a falsa notícia espalha pela oposição que a prefeitura teria cortado a bolsa de estudos dos alunos da faculdade. "A prefeitura está pagando o aluguel de 125 famílias", com essa afirmação, o vereador Zé Pedro comentou sobre mais uma mentira plantada, de que o governo municipal, teria cortado o aluguel de pessoas carentes.
Sobre o requerimento do vereador Magnus Roberto que solicita a implantação do fardamento escolar para os alunos da rede municipal, o vereador Zé Pedro disse que votará a favor, mas salientou que esse projeto já existe na Casa, e foi de autoria da ex-vereadora Dôra.
No vídeo abaixo, o vereador também falou sobre o Cartão Cidadão, entre outros assuntos.


Com todos esses argumentos, o vereador Zé Pedro conseguiu "calar" os colegas da oposição que segundo interlocutores, estava com um discurso pronto contra o prefeito Abelardo Rodrigues, mas diante das palavras do vereador líder da bancada governista, não houve discurso dos vereadores de oposição

Nenhum comentário: