Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Abelardo Rodrigues recebe homenagem da secretaria de educação

Por essa o prefeito Abelardo Rodrigues não esperava. Antes de encerrar a participação da secretaria de educação, a professora Fatinha, pediu a palavra para homenagear o prefeito Abelardo Rodrigues, por ter contribuído para o crescimento do município, a partir de 82, seu primeiro mandato. 

A professora também enalteceu o prefeito Abelardo por fazer da história de criação do município, pois seu bisavô foi o fundador do município e de lá pra cá, a história sempre teve um Rodrigues para fazer história e hoje, é uma honra o município poder contar com a grande parcela de Abelardo Rodrigues Filho que esteve à frente do prefeito nas principais décadas de aniversário do município. Abelardo só não participou como prefeito dos 10 anos do município, em 1973. Destino ou não, nos 20, 30, 40 e agora nos 50 anos o prefeito sempre foi Abelardo.

Ao final da homenagem que deixou o prefeito Abelardo Rodrigues emocionado, o prefeito recebeu uma comenda em nome de toda a educação do município.

Agora está acontecendo apresentações culturais dos programa Sociais, em seguida, acontecerá a peça teatral O Alto da Paixão de Cristo.

Nenhum comentário: