Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 7 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Abelardo é empossado como presidente da Junta do Serviço Militar do município

Prefeitos reunidos no plenário da Câmara Municipal do Assú durante a
solenidade de posse da Junta do Serviço Militar

A cerimônia de posse ocorreu nesta quarta-feira (6), no plenário da Câmara Municipal do Assú, conduzida pelo mestre de cerimônia e subchefe da 24ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), Major Cavalcante Júnior, e pelo palestrante Coronel Leocádio, chefe da 24ª CSM.


Abelardo Rodrigues, durante entrevista a Rádio Princesa do Vale

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, assumiu o posto de presidente da Junta do Serviço Militar para o quadriênio 2013/2016, numa cerimônia que reuniu nove prefeitos da região do Vale do Assú.


Coronel Leocádio durante a apresentação

Durante solenidade, o coronel Leócadio fez uma apresentação para explicar as autoridades presentes como funciona o serviço militar do Brasil. 

Ele destacou a importância do exército não só como força da segurança nacional, mas como responsável também pela inclusão de milhares de jovens no mercado de trabalho, tendo em vista que a instituição investe na capacitação profissional desses jovens durante o período em que eles servem as forças armadas. 

Na solenidade foram empossados os prefeitos Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues), Ivan Lopes Júnior (Assú), Jacson Albuquerque (Afonso Bezerra), Expedito Edilson (Angicos), Luiz  Cavalcante (Luizinho - Carnaubais), Ivan Padilha (Pendências), José Renato (Fernando Pedroza), Licélio Jacson (Itajá), Sérgio Eduardo (Pedro Avelino), Lardjane Ciríaco (Santana do Matos), José de Arimateia (São Rafael).

panoramadovale.blogspot.com

Nenhum comentário: