Memorial às vítimas de Covid

domingo, 17 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Bloco Kissarro quebra tradição dos anos anteriores e só vai sair um dia

Foi divulgado ontem a única atração do bloco Kissarro que depois de quebrar a tradição dos anos anteriores, trouxe uma atração que já tocou quatro três vezes para o bloco: Dan Ventura e os meninos (ex-Bonde do Maluco). Dan Ventura já tocou váriassss vezes para o bloco Kissarro como integrante da banda Bonde do Maluco.

Nos anos anteriores enquanto Eider Medeiros tava gestor, o bloco trouxe grandes nomes, para se ter uma ideia, no ano passado, o bloco veio para a avenida com nada mais nada menos do que a banda baiana Asa de Águia.

Ontem, no evento que apresentou a banda, o locutor disse que a culpa é da prefeitura por não ter divulgado com antecedência a data oficial do evento.

Mas, vale lembrar que no ano passado, o então gestor Eider Medeiros contratou Luan Santana em apenas uma semana, depois de ter realizado uma enquete. Depois do anúncio, o comentário entre os jovens é um só "culpar a prefeitura é conversa pra boi dormir", diz a juventude. Será que Luan Santana tinha data para apenas uma semana?

Um ex-eidista disse que realmente a culpa era da prefeitura "Quem danado foi fazer Abelardo (liso) ganhar a campanha para o poderoso (rico) então prefeito Eiderrotado Medeiros", ironizou a liderança.

Nenhum comentário: