Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CARNAUBAIS


POSTO DE SAÚDE DO ENTRONCAMENTO FUNCIONA A TODO VAPOR


O blog visitou nesta quinta feira (21), a Unidade Básica de Saúde de Entroncamento que foi amplamente ampliada e reformada na gestão do governo Fazendo o Futuro, estando funcionando a todo vapor pra bem servir a população residente na comunidade e adjacências.
 
A Unidade Básica tem uma boa equipe de profissionais de saúde atendendo diariamente a população, enfermeiras, médicos odontólogos e fisioterapeutas, fazem o atendimento rotineiro e emergencial durante toda a semana.

 
Dra. Jomara Carneiro estava prestando atendimento odontológico sendo bastante solicitada e uma imensa fila aguardava a hora da sua chamada.

A fisioterapeuta Amanda Raquel Morais Ferreira faz atendimento fisioterápico, estando assistindo todas as terças feiras de manhã e a tarde no centro de saúde da cidade e nas 5a feiras reveza o atendimento na parte da manhã na comunidade de Entroncamento, voltando a atender na parte vespertina na cidade.
 Observamos que uma grande concentração de pacientes estavam diante da porta do consultório do médico ortopedista Thiago Meira, atendendo a clientela na Unidade Básica, sequenciando seus trabalhos médicos a domicilio na equipe do ESF, sem deixar de praticar medicina gratuita aos que lhe procuram na sua residência.

  
Em contato com "Sônia" secretária Municipal de Saúde, ficamos informado que a unidade dispõe de todos os tipos de vacina pra servir a população e que a partir do dia 25 deste mês o médico cardiologista Dr, Jordão estará retornando a clinicar no município.

aluizio lacerda de carnaubais

Nenhum comentário: