Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura garante transporte para agricultores receber sementes


Os agricultores do município de Alto do Rodrigues serão beneficiados pelo goveno do Estado em parceria formalizada entre a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Ministériio de Minas e Energia, Petrobras e Emater/RN. A Prefeitura vai disponibilizar máquinas e serviços para preparação da terra para o plantio, a Petrobras disponibilizará o combustível, e a Emater entra com o serviço de assistência técnica. Por sua vez, o governo do Estado se encarregará em distribuir as sementes, através do programa Terra Pronta.

A partir da próxima semana a Emater já começa com a distribuição de sementes, 29.200 kg de feijão, 29.200 kg de milho e 21.900 kg de sorgo para 220 bancos de sementes para toda região do Vale do Assú.
 
Segundo o técnico da Emater/RN em Alto do Rodrigues, Edmilson José, o governo municipal "Construindo um novo tempo", sob a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, concederá um transporte aos agricultores para trazer as sementes de Assú para o Alto do Rodrigues para serem  distribuídos entre os distritos de Tabatinga, Ponciana, Estreito, São José, Barrocas e Canafístula, sendo 4 kg de feijão, 4 kg de milho e 2 kg de sorgo para cada agricultor.

fonte: panorama do alto

Nenhum comentário: