Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CARNAUBAIS

Encontro dá origem à construção do Fórum de Desenvolvimento Sustentável

Momento do discurso do prefeito Luizinho Cavalcante - foto: Magno Marques

Com a expectativa de reunir a participação de representantes dos mais distintos segmentos organizados da cidade e tendo ainda o comparecimento de dirigentes de Organizações Não-Governamentais (ONG), nacionais e internacionais, foi realizado ontem evento destinado a criar o Fórum de Desenvolvimento Sustentável municipal em Carnaubais. O evento aconteceu no auditório municipal Zefa Chole.
 
Idealizador do evento, o prefeito Luiz Cavalcante, "Luizinho" (PSB), vislumbra o Fórum como uma ferramenta que se encaixará perfeitamente dentro da proposta de seu governo de incrementar ações de desenvolvimento sustentável.
 
"Trouxemos a Carnaubais uma equipe técnica de instituições geradoras do desenvolvimento sustentável e social de amplitude nacional e internacional", declarou o administrador, afirmando que a intenção é, a partir daí, implantar políticas, projetos e programas que possam contribuir com o avanço progressista em Carnaubais.  
 
AVANÇAR
O chefe do Executivo municipal declarou que vê no surgimento do Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Carnaubais a concepção de um espaço apropriado para englobar todos aqueles que tenham interesse em promover o bem-estar social e o desenvolvimento do município.

"Vejo que é um passo importante que estaremos dando para o desenvolvimento de Carnaubais e da região", acrescentou "Luizinho", que vivencia sua terceira experiência à frente do poder público municipal.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: