Memorial às vítimas de Covid

domingo, 6 de janeiro de 2013

ASSU

George Soares lamenta descaso com a ZPE do Sertão
Diante da matéria publicada no Jornal Tribuna do Norte, na manhã deste domingo (6), que traz a possibilidade do município de Assu ficar sem a ZPE do sertão, o deputado George Soares lamentou a pouca atenção por parte do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal do Assu, dada ao projeto.

A ZPE so Sertão é uma grandiosa ação que entre outros objetivos visa a criação de 50 mil empregos diretos, bem colo o fortalecimento e o desenvolvimento econômico e social do estado.

Sempre preocupado com a questão, o parlamentar propôs inúmeras iniciativas com o objetivo de discutir e dar celeridade ao projeto. Dentre suas ações constam vários debates no plenário da Assembleia Legislativa; audiências publicas em Assu, Apodi e Caicó; Reuniões com os dirigentes do Conselho Nacional das ZPEs e total apoio a instalação de uma fábrica de envasamento de água de coco, que segundo o republicano, poderia ser a oportunidade para que o projeto possa enfim ser consolidado.

"Fiquei bastante preocupado ao ler a matéria mo Jornal Tribuna do Norte. O risco é eminente. Como deputado venho fazendo tudo que está ao meu alcance para viabilizar a ZPE do Sertão. Sou um defensor do projeto e quero renovar meu esforço para continuar lutando por essa importante obra, além disso, espero mais comprometimento por parte do Governo do Estado e da Prefeitura do Assu", comentou George Soares.

Nenhum comentário: