Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Abelardo Rodrigues pagará novo piso salarial aos professores

Ação do prefeito Abelardo Rodrigues vai atender reivindicação feita pelos servidores durante campanha (Foto: Sueldo Fotografias) 
O prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Filho, que  havia assumido o compromisso de pagar o novo Piso salarial  aos professores da rede municipal de ensino, já antecipou o pagamento para  o mês de janeiro.

O reajuste do piso salarial dos professores é de 7 ,97%, com valor de R$ 1.567,00para o ano de 2013, o reajuste nacional foi anunciado pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, no dia 10/01/2013.

O prefeito Abelardo junto ao Sindicato dos Servidores Públicos de Alto do Rodrigues tambem anunciou a equiparação salarial entre professor e supervisor, que receberão salários iguais. 

Notícia Boa!!!Prefeitura  de  Alto do Rodrigues  vai oferecer café da manhã e lanches em escolas da rede pública

O prefeito Abelardo Rodrigues Filho anunciou nesta segunda-feira (21) que vai oferecer café da manhã e lanches nas escolas de ensino  da rede pública a partir de fevereiro, quando são retomadas as aulas. O projeto piloto foi elaborado pela Secretária de Educação Irani Cunha junto a nutricionista Erica, onde as mesmas definiram o cardápio da criançada, o projeto irá  atender escolas da área urbana e rural de Alto do Rodrigues.

Abelardo afirmou ainda que as refeições serão balanceadas e devem melhorar o aprendizado.

“Estudos comprovam que a criança que tem suporte calórico no início da manhã tem melhor desempenho”, afirmou Irani Cunha, Secretária de Educação

Do Blog do Luciano Seixas 

Nenhum comentário: