Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Mas afinal, quando a Caixa Econômica Federal abrirá oficialmente ao público?
Ainda não tem data definida, mas não vai demorar. Segundo tivemos acesso, falta pouca coisa para então, inaugurar oficialmente a agência para o grande público. Aquela inauguração no dia 28/12, foi um pedido do então prefeito, pois não podia deixar para o seu adversário fazer a inauguração. Ex-gestor tentou fazer um giro e fez um giral, pois agora, quando acontecer a inauguração de fato, o prefeito eleito, diplomado e empossado Abelardo Rodrigues será convidado para a festa de inauguração. Vale ressaltar que Abelardo tinha sido convidado pela gerência para fazer daquela “inauguração”.

Novo horário
Quando a agência da CEF for inaugurada, os horários bancários na cidade irão sofrer alterações. As duas agências (Banco do Brasil e Caixa) passarão a atender no mesmo horário das demais agências, das 10 às 15h. Fiquem atentos.

Abelardo poderá ser o primeiro prefeito do município a visitar um sindicato dos servidores, depois de eleito.
O fato deve acontecer nos próximos dias. Na eleição, Abelardo candidato, foi o único a comparecer no sindicato dos servidores municipais e entregar o Plano de Governo. Agora, Abelardo poderá ser o primeiro prefeito  a visitar um sindicato dos servidores municipais, depois de eleito. O objetivo segundo a presidente da entidade é conhecer todos os integrantes do SINDISERPAR e renovar o compromisso com classe por melhorias.

Abelardo é um dos cinco prefeitos do Nordeste a obter cinco mandatos
O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues é um dos cinco prefeitos do Nordeste a deter cinco mandatos no comando do executivo.

Nenhum comentário: