Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES


Mas, afinal, quando mesmo a Caixa Econômica será aberta ao público?
Essa pergunta, nos fazem todos os dias, logo depois que a agência foi “inaugurada” no final do ano passado, precisamente dia 28 de dezembro. Pelo que tivemos acesso, a agência ainda tá em fase de conclusão  das obras e, só foi inaugurada para atender a um pedido do ex-gestor que precisava inaugurar de qualquer jeito. 

O certo é que, a inauguração de fato e de direito deverá contar  com a presença ilustre do prefeito eleito, diplomado e empossado, Abelardo Rodrigues.

Novo horário
Quando for confirmada a abertura oficial ao público da agência da Caixa Econômica Federal, haverá um novo horário de funcionamento aos clientes, passando a atender no horário de Brasília, das 10 às 15h.

Pela 1ª vez na história, um prefeito eleito visitará sindicatos dos servidores depois de eleito.
Não é de hoje que Abelardo Rodrigues bate recordes, se não bastasse ser um dos cinco gestores do Nordeste a ter cinco mandatos, agora Abelardo Rodrigues baterá um novo recorde municipal, visitar pela primeira vez o sindicato dos servidores municipais, depois de eleito. 

Na campanha, foi Abelardo que decidiu procurar o Sindicato dos Servidores para apresentar o Plano de Governo, onde seu adversário (e ficha suja) não visitou e nem compareceu no evento organizado pelo sindicato. 

Agora, depois de eleito, Abelardo Rodrigues visitará o SINDISERPAR para agradecer e reafirmar o compromisso da carta-proposta assinada pelo próprio no evento do sindicato. É Abelardo Rodrigues abrindo caminho para construir um novo tempo, de verdade. Falta apenas confirmar a data e hora para o grande feito.

Nenhum comentário: