Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Discurso de Abelardo

"Chegamos", assim iniciou Abelardo Rodrigues

Abelardo inicia seu discurso falando do seu primeiro mandato no dia 30 de janeiro de 83. Afirma que não era voltar a ser candidato pela 5ª pois pensava que já tinha dado a contribuição ao povo e a cidade. Fala sobre o processo que envolveu seu nome no processo 3010 e disse que essa vitória é do povo de Alto do Rodrigues e teve um sabor especial, desde que iniciou a campanha até o dia 18 de dezembro, quando o TSE aprovou a candidatura. Reconheceu o apoio dos amigos na campanha e vitória. "Estou ciente das dificuldades que terem de encontrar, sem nenhuma informação da máquina administrativa, pois não houve transição". O município será penalizado com o nome negativado no CAUC e impossibilitará convênios federais. Abelardo prometeu dar continuidade as obras em benefício do povo. A turma "do contra", não vai intimidar, pois foi eleito para fazer o orçamento participativo. "Não fui eleito para fiscalizar a gestão passada, os atos errados, serão enviados para os órgãos competentes. O nosso foco será exclusivamente trabalhar", disse. Pediu o apoio dos vereadores para governar e tem certeza que o povo saberá reconhecer. "posso afirmar que em 18 anos de prefeito, nunca tive dificuldades de relacionamento com os edis", comentou o prefeito eleito e empossado.

"O momento não é de criar intrigas, a campanha passou, o palanque  está desarmado e agora é trabalhar em parceria com a Câmara", frisou. Ao secretariado Abelardo alertou que não são imutáveis e se precisar mudar, será mudado.

Reafirma que em 18 anos de gestão pública, nunca respondeu a nenhum processo por improbidade administrativa. Abelardo Rodrigues também agradeceu à Deus e ao povo pela vitória.

De forma especial, Abelardo Rodrigues agradeceu à esposa Rita, aos filhos, mãe, sobrinhos, tias. E também em especial, aos vereadores, eleitos ou não pelo esforço e terminou seu discurso dizendo que a vitória é do povo. "Vim pra ficar, vim pra vencer", finalizou o prefeito penta-campeão Abelardo Rodrigues Filho.

Abelardo volta e convida aos vereadores para se fazerem presente amanhã, às 08 na prefeitura para juntamente com o prefeito, a vice-prefeita, autoridades policiais, abrir a Câmara. Abelardo também disse que a chave da Câmara pode ser entregue à presidente da Casa, Edilânia Mulatinho.

Nenhum comentário: