Caminhando ao lado do povo, com forte apoio popular, Leonardo volta à Itú. 


Iniciada na última sexta-feira (10), a visita do prefeito Leonardo (PT) à Itú foi retomada e concluída nesta quarta-feira (15). O intervalo de cinco dias não esfriou o entusiasmo dos moradores da comunidade rural, que – vestindo vermelho – continuaram fazendo questão de caminhar ao lado do candidato à reeleição e dos vereadores da Coligação “Aliança do Povo”. E em cada casa, uma conversa franca, a divulgação de metas do novo governo e, muitas vezes, palavras de gratidão de um povo que enxerga no trabalho de Leonardo a redenção de Ipanguaçu.

Para o agricultor e comerciante José Aldo Firmino, de 51 anos, mais conhecido como Zé de Cândido, Leonardo é o prefeito que se preocupou em proporcionar oportunidades de melhoria de vida à população, tanto na zona rural quanto na urbana. “Leonardo é um dos prefeitos mais trabalhadores que já tivemos, acho até que como ele nunca teve. Trabalha pelo campo e pela cidade, apoiando quem precisa, onde estiver. Leonardo está fazendo por onde a gente tenha dias cada vez melhores”, disse o agricultor.

De acordo com o prefeito Leonardo, há disposição de sobra para continuar trabalhando pela população. “Governamos para o povo, e é ao lado dele que continuaremos. Não podemos centralizar as ações do poder público apenas na cidade, como já aconteceu em Ipanguaçu, no passado, apesar de mais de 60% da nossa população estar na zona rural. Nosso plano de governo foi e está sendo montado pensando no povo e com a colaboração da nossa gente”, disse.

Agenda

Nesta quinta-feira (16), após atividades administrativas e de campanha, Leonardo visita a comunidade de Canto Claro, a partir das 16 horas.