Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SANTO ANTONIO

Criança de 9 anos é atropelada por trator no interior do RN e sobrevive

Uma criança de 9 anos foi atropelada por um trator no interior do Rio Grande do Norte e, apesar de sofrer graves ferimentos, sobreviveu. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) na comunidade rural de Serrinha, distrito de Santo Antônio, distante 70 quilômetros de Natal. Este é o segundo caso de acidente envolvendo um trator e crianças no interior potiguar. No dia 20 de junho deste ano, uma menina foi atropelada em São Fernando e também escapou. 

De acordo com Leonardo Fabrício, agente de polícia da cidade, o menino estava na carroceria do trator quando o veículo passou por cima de uma pedra. Com o solavanco, a criança teria caído e o pneu do maquinário passado sobre o corpo do garoto, atingindo sua cabeça. O pai da criança, que estava dirigindo o trator, foi quem o socorreu à capital.

Socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, o menino continua internado na UTI pediátrica. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a criança sofreu traumatismo no crânio, na face e respira com ajuda de aparelhos. Apesar da gravidade dos ferimento, os médicos dizem que o menino não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o hospital, um novo boletim médico será emitido nesta quinta (6). Contudo ainda não há previsão de alta médica.

São Fernando
Um caso semelhante, também envolvendo acidente com trator no interior do Rio Grande do Norte, aconteceu no dia 20 de junho deste ano. Foi na cidade de São Fernando, distante 276 quilômetros de Natal, segundo informações da polícia. 

A vítima, uma menina de 10 anos, caiu de cima do veículo, ainda em movimento, e o reboque do maquinário passou por cima do seu quadril. De acordo com informações da época, antes de ser socorrida para a capital, a menina foi submetida à intervenção cirúrgica em Caicó, na região Seridó do estado. A garota também sobreviveu. 

g1rn

Nenhum comentário: