Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

REPERCUSSÃO

Diplomação de Abelardo e Emília é destaque no blog de Celso Amancio

Abelardo Filho recebe o quinto diploma de prefeito do Alto do Rodrigues

Escrito por Celso Amâncio Qua, 19 de Dezembro de 2012 21:27
Fato inédito na política do Vale do Açu. Abelardo Rodrigues, do DEM, recebeu hoje à tarde o diploma de prefeito eleito do município de Alto do Rodrigues, o quinto da sua bem sucedida carreira política.

A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo e contou com a presença do juiz eleitoral Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro, do Promotor Eleitoral Dr Marcos Adair Nunes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral, de advogados representando o prefeito e a OAB, além do pároco da cidade.

Emocionado, antes de receber o diploma, Abelardo Rodrigues fez seu discurso e disse que esse quinto diploma tem um sentido especial, pois foi necessário ficar quatro anos fora da prefeitura, sendo oposição para fazer ponderações que nortearam o caminho a seguir no período eleitoral.

O futuro prefeito agradeceu à todos pelo apoio e disse que fará um governo voltado para o povo como sempre fez, mas terá estratégias para programar as ações e trazer o município novamente para a rota do desenvolvimento. Abelardo disse que muitos falavam que ele era ficha suja, mas a justiça comprovou que ele é ficha limpa.

Também foram diplomados os nove vereadores eleitos, os primeiros suplentes de cada coligação, além da vice-prefeita. Depois das palavras do juiz, a população saiu em carreata pelas Ruas da cidade. Ainda na noite de hoje,  acontece na cidade um culto em ação de graça pela vitória dos eleitos terá presença dos cantores Gerson Rufino e Wellington Camargo.

Foto: Sueldo Cabral via www.altonoticias10.blogspot.com.br
diplomacao_alto
Abelardo com sua primeira-dama Rita Martins Rodrigues

Nenhum comentário: