Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de dezembro de 2012

RELIGIÃO

Veja aqui todos os detalhes do show Natal Gospel FM

A Igreja Renascer em Cristo é conhecida por vários trabalhos, entre eles, a produção de grandes eventos. Durante todo o ano de 2012 foram vários shows produzidos pela denominação. Hoje, 22 de dezembro,o Renascer Hall, será palco do show "Natal Gospel FM. O evento com início às 20 horas, tem como participantes Fernanda Brum, Renascer Hall e Banda DOPA.

Preparação do Local
Durante todo os dia a organização do evento esteve presente cuidando de todos os detalhes para que o show ocorresse com excelência.

Passagem do Som
Por volta das 18h45, a banda da Pastora Fernanda Brum começou a passar o som. 


Abertura dos portões
Os portões foram abertos pontualmente às 19 horas para a entrada público. Ainda com a liberação, a fila do lado de fora do Renascer Hall continuou grande.



Show
Com a alegria que vem dos céus, a Banda DOPA abriu o show de Natal da Gospel FM. Fazendo o povo cantar, dançar e pular, Bárbara e Robson cantaram vários sucessos da banda. O show começou com a música "Quem Ama Espera", umas das preferidas do público.


Acompanhando a Banda DOPA, a Tribo de Dança apresentou a coreografia de todas as músicas tocadas. A cantora Barbara Amorim, vocalista da banda, se jogou dançando descalça no palco.

Renascer Praise
Realizando um breve lançamento do seu décimo sétimo DVD, o Renascer Praise subiu ao palco junto da Bispa Sonia cantando a música " Espírito Santo". 

Ainda durante o show, a bispa interagiu com o público descendo do palco e cantando junto com todos a música "Novo Dia, Novo Tempo".

O ponto alto do show do Praise foi  "Nada Se Compara", com seu ritmo alegre e dançante, a música faz com que todos dancem e pulem de alegria.


Fernanda Brum


Com “Parabéns à Você” e um lindo bolo, a Pastora Fernanda Brum subiu ao palco do Renascer Hall, acompanhada da Bispa Sonia e do Apóstolo Estevam Hernandes ela mostrou a felicidade em receber esse carinho.Junto com todos os presentes, o Apóstolo orou pela pastora. Ao cortar o bolo ela deu o primeiro pedaço para a Bispa Sonia.


O show foi feito com uma super produção, banda completa e muitas imagens projetadas no telão, Fernanda Brum cantou músicas de seu novo álbum “Liberta-me”.
Ao cantar “Pavão, Pavãozinho”, a intérprete levantou todo o público, quem em uma só voz cantou a música completa.

Durante o show ela falou sobre várias coisas, inclusive com pessoas que estão desapontadas “Jesus, ele senta pra conversar com pessoas desapontadas. Ele é um excelente amigo, com Jesus você sempre terá pão quentinho. Mesmo desapontado, você nunca deixará de ser a pessoa que se parece com Jesus”, declarou.


Antes de cantar a música Liberta-me, ela pediu pra formar um corredor da vida no meio do Renascer Hall “Se durante essa música você se sentir em cadeias, entre nesse corredor, porque hoje cadeias vão cair”, disse ela. Durante a apresentação da música, pela primeira vez em um show o videoclipe da música foi transmitido no telão.


O Show foi finalizado com a música Videira e a Pastora Fernanda Brum filmando o show com seu Iphone e transmitido pela Twitcam. O Natal da Gospel FM acabou com grande alegria


Nenhum comentário: