Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ESTADO

Polícia evita arrombamento de caixa no interior do RN e prende suspeitos

Agência do Banco do Brasil em Jardim de Piranhas (Foto: Divulgação/PM) 
Agência do Banco do Brasil em Jardim de Piranhas (Foto: Divulgação/PM)

A polícia impediu o arrombamento de um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Jardim de Piranhas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com informações repassadas pela PM, dois homens foram presos e outros dois permanecem foragidos. A polícia desconfia ainda da participação do vigilante da agência no crime.

 Segundo a polícia, o bando chegou a invadir a agência do BB, mas a ação foi percebida por moradores que acionaram a PM. Ao perceberem a presença dos policiais no local, os criminosos tentaram fugir, dois deles em um Gol de cor prata e os outros dois a pé, por um matagal. No interior da agência foi encontrado um maçarico - equipamento que seria utilizado para violar o terminal.

Ainda de acordo com o a Polícia Militar, os suspeitos que escaparam no Gol foram presos em uma barreira feita pela PM na estrada que dá acesso ao município de Caicó, também no Seridó. Ambos foram levados à delegacia da cidade para prestar depoimento.

A polícia segue em diligências na tentativa de encontrar as outras pessoas que tiveram participação do crime. Os dois suspeitos que fugiram a pé abandonaram um Honda Civic próximo à agência em que ocorreu a tentativa de arrombamento.

Os policiais acreditam na participação do vigia da agência porque o homem desapareceu depois que a polícia chegou ao local. Ele ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário: