Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CARNAUBAIS

Prefeitura Assume Redistribuição do Programa do Leite

A gestão Luizinho Cavalcante através da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Ação Social (SEMTHAS), capitaneada por Claelma Oliveira recebeu do governo do estado a autonomia pra redistribuir a população carente cadastrada o leite de cabra e bovino objeto do convênio.

O repasse do programa foi conduzido por Evilásio, gerente do escritório da Emater em Assu, vindo à Carnaubais informar a coordenação anterior que a partir desta segunda feira o leite do programa do governo seria redestribuido pelo o municipio, responsável pelo o transporte e pessoal despachante.

A prefeitura destinou a funcionária Maria das Graças Fonseca pra coordenação do leite, tendo assumindo a responsabilidade de gerenciar a redistribuição do produto aos beneficiários.
 
Segundo a coordenadora Gracinha Fonseca o calendário do leite será feito em tres dias da semana:: Segunda feira leite de cabra, terça e quinta feira leite de gado (bovino). 

Indagado sobre o total do leite conveniado a informação é de que se mantém os 500 litros do inicio do governo Rosalba Ciarlini no muncipio, todavia somente 360 litros chegaram hoje ao posto de redistribuição localizado na Casa da Familia
A SEMTHAS está tomando conhecimento de toda a realidade do programa e deve fazer um recasdastramento de reordenação pra adequar cada cadastrado dentro das prioridades estabelecida pelo o convênio. 

O blog contactou com o prefeito Luizinho a respeito do programa do leite e este foi taxativo em dizer que vai solicitar ao governo do estado o aumento da cota do municipio, haja visto que no governo anterior eram distribuidos mil litros de leite a população carente.
 
aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: