Memorial às vítimas de Covid

sábado, 29 de dezembro de 2012

ANGICOS

Primeiro-secretário da Fecam/RN recebe titulo cidadão angicano


O presidente da câmara municipal de angicos e 1º secretário da Fecam, Neto de Dezin recebeu na noite de ontem sexta (28) o título de cidadão Angicano em solenidade realizada, no plenário Jalmir Dantas, da Câmara Municipal da cidade. 

O título foi uma proposição do vereador Agecy Anaximandro, que justificou a honraria ao presidente da casa legislativa pelos relevantes serviços prestados ao município.

Ainda na oportunidade, foi entregue, o certificado do curso de informática aos concluintes do Telecentro da casa legislativa; A inauguração dos 4 gabinetes e um banheiro totalmente adaptado para cadeirantes, ambos recém concluídos; Placa de tombamento das duas Alas dos gabinetes dos vereadores; Uma comenda entregue pelo representando do comitê de imprensa local Gilberto Rocha com o titulo de "Vereador emérito dos projetos” por ser o vereador que mais se destacou com grandes projetos e requerimento na augusta casa legislativa, como também o lançamento do Site da câmara.

“É uma grande honraria para mim receber esta homenagem. Mesmo sendo cidadão Santanense considero-me angicano pois foi nesta terra que plantei minha semente, pois todos os meus filhos são naturais de Angicos/RN. 

Agora, nossa responsabilidade e compromisso aumenta ainda mais. Neste momento reafirmo o meu compromisso com essa cidade que tenho grande afeição”, Finalizou o presidente e 1º secretário da Fecam, Neto de Dezin.

angicos noticias

Nenhum comentário: