Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Tese do advogado de Abelardo Dr Caio Victor prevaleceu e convenceu ministros do TSE

Dr Caio Victor: "Abelardo não era candidato"

Desde que ficou responsável pelo processo que envolve o nome do prefeito eleito Abelardo Rodrigues, o jovem e experiente advogado Dr Caio Victor Barbosa, sempre disse Abelardo sairia vitorioso do processo, pelo simples fato, de não ter sido candidato nas eleições de 2008.

Hoje, o advogado levantou novamente o fato de Abelardo Rodrigues Filho, não ter sido candidato nas eleições de 2008. O advogado do PMDB Municipal disse à Ministra-presidente que Abelardo realmente não era candidato, mas era prefeito. Indiretamente, a ministra Carmem Lúcia, presidente da Corte, deu um carão no advogado, dizendo que se o prefeito da época, não era candidato, não se enquadrava na alínea D e não poderia ser julgado por tal fato.

Nossos parabéns para o povo de Alto de Rodrigues por escolher um prefeito descente, organizador, futurista, democrático e não-perseguidor, parabéns para os ministros que votaram a favor do povo e, também, parabéns para o advogado Dr Caio Victor que fez da tese, a grande defesa da ação.

já já tudo sobre o caso com vídeo exclusivo.

carreata ainda pelas ruas da cidade, comemorando a vitória do povo de Alto do Rodrigues.  

Nenhum comentário: