Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TELEVISÃO 

Cenas fortes de estupro foram cortadas de "Salve Jorge"

O estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann) em "Salve Jorge", exibido na segunda pela Globo, gerou mais polêmica pelo que não mostrou do que pelo que foi ao ar. A aguardada cena foi apenas uma insinuação do crime: o começo, quando a blusa da personagem é rasgada por Russo (Adriano Garib), e o fim, quando ela é jogada no chão. 

Pelo Twitter, a autora Gloria Perez disse que "a cena era muito maior e forte demais para o horário, por isso não foi" ao ar. "O essencial foi mostrado, não precisa se deliciar com detalhes mórbidos", escreveu. Depois, Gloria apagou os comentários. A Globo afirma que o critério de edição do capítulo foi puramente artístico. 

CARTÃO VERMELHO
O programa no formato de "talk show" tão almejado pelo apresentador Gugu teria recebido outra negativa da Record. A situação seria ainda pior porque a Record News, emissora que poderia receber o projeto, agora está focada somente em programas jornalísticos. 

PERDE O AMIGO
Rafinha Bastos comentou pelo Twitter a indenização de R$ 150 mil que terá de pagar à cantora Wanessa Camargo por causa da piada dizendo que "comeria ela e o bebê". "Ô moça de Santa Catarina, como funciona este lance de leiloar a virgindade aí?", escreveu ele, referindo-se à garota que vendeu sua primeira experiência sexual para um documentário. 

PAPO DE MULHER
Ana Hickmann, da Record, tem participação confirmada no novo programa de entrevistas da apresentadora Luciana Gimenez, o "Luciana By Night", da Rede TV!. A emissora cogita a possibilidade de colocar a atração no ar no próximo dia 13. 

NA COZINHA
A dupla Zezé di Camargo & Luciano participa do "Hoje em Dia" (Record) desta quarta e encara as panelas ao lado do apresentador Edu Guedes.

Nenhum comentário: