Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

POLÍCIA

Operação Boi com sede bebe lama

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) prenderam em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (19), na cidade de Caraúbas, um homem identificado como Estênio Ferreira dos Santos, de 21 anos, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde abril. A prisão dele faz parte da segunda fase da Operação batizada “Boi com Sede Bebe Lama”.  

A prisão aconteceu por volta das 00h30 quando o acusado foi flagrado vendendo dois cigarros de maconha. Contra ele há um mandado de prisão em aberto na Comarca do município por acusação de tráfico de entorpecentes. Estênio também é suspeito de receptação de produtos roubados, crime pelo qual foi apreendido quando era menor.

A primeira parte da Operação “Boi com sede bebe lama” foi deflagrada pela Polícia Civil no último dia 07 de junho, em Caraúbas, com o objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. 

Na ocasião um homem foi preso, identificado como  João Bosco Simeão, capturado com objetos roubados e munição. 

Um veículo tido Fox foi apreendido e a namorada de João Bosco, Cilane do Vale Costa, também foi presa, por receptação culposa. Estênio teria vendido celulares roubados ao casal.

walfran valentim

Nenhum comentário: