Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de novembro de 2012

POLÍCIA

Itep registra cinco mortes violentas no ferido de Finados

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou cinco mortes violentas ocorridas no feriado dessa sexta-feira (02) no Rio Grande do Norte. De acordo com o registro do órgão, quatro mortes foram por acidente de trânsito e uma por arma de fogo.

A morte por arma de fogo aconteceu na cidade de São Paulo do Potengi. A vítima foi identificada como Francisco Sobrinho da Silva, de 50 anos. Ele foi assassinado a tiros em uma residência na rua Manoel J. Araújo.

Acidente
Um dos acidentes fatais aconteceu em Pau dos Ferros, por volta das 16h. Foi na BR-405, altura do km 156. Um veículo GM Prisma de cor prata e placa MYW 1136 colidiu frontalmente com uma moto Honda CG 125 de placa MZL 1689, ambos de Pau dos Ferros.

Segundo informações prévias colhidas no local e repassadas ao inspetor Roberto Cabral, a moto vinha na faixa correta e a suspeita é de que o Prisma tenha invadido a faixa contrária e provocado a colisão. O motorista da moto, José Edilberto Maia, de 50 anos, morreu na hora. O condutor do Prisma evadiu-se do local.

Nenhum comentário: