Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PARELHAS
Cinco jovens disputam o título de Rainha dos Caminhoneiros 
 
Jéssica, Maria Lúcia, Isabela,Flaviana e Fernanda
Quem conhece o município de Parelhas sabe bem que lá é terra de mulher bonita. E para homenagear a beleza da mulher parelhense, todos os anos um concurso escolhe a Rainha e as Princesas dos caminhoneiros, na tradicional festa que já está em sua 32ª edição.

O título de Rainha dos Caminhoneiros é bastante disputado. Para essa edição, muitas garotas se inscreveram, mas apenas cinco foram selecionadas para a grande final: Jéssica, Maria Lúcia, Isabela, Flaviana e Fernanda.

 No blog do Clube Acampar, o internauta pode votar em sua rainha, que já leva 1 ponto para a grande decisão, no dia 16 de novembro.

Nesse dia, haverá um desfile, onde um júri especializado vai avaliar a fotogenia, a beleza e a graça das concorrentes. Apenas uma delas leva o título de Rainha. Outras duas recebem o título de Princesas dos Caminhoneiros. O evento acontece durante a realização da FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas.

A disputa desse título é uma das atrações da 32ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas, que esse ano será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro.

Nenhum comentário: