Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NATAL

Clínica Pedro Cavalcanti é TOP NATAL 2012

Pela nona vez consecutiva, a Clínica Pedro Cavalcanti alcança o primeiro lugar no prêmio  TopNatal como a clínica médica especializada mais lembrada pelos Natalenses, no ano de 2012. O troféu foi recebido pelo seu diretor médico Dr. Pedro Guilherme Cavalcanti, numa cerimônia realizada na última quinta-feira (08).

de um trabalho desenvolvido com foco na qualidade. “A empresa cresce a cada ano. Hoje, conta com quatro unidades, e prestes a inaugurar a quinta clínica em Mossoró, mas todas com o mesmo padrão de atendimento, alta tecnologia e dedicação aos clientes” destaca. O diretor atribui mais um ano de premiação à consolidação e expansão


Na pesquisa, realizada entre os dias 20 a 27 de julho, quando questionados sobre qual o nome de uma clínica especializada lhes vinha primeiro à mente, 9,8% dos consumidores entrevistados optaram pelamarca Pedro Cavalcanti, que já é referência em todo o estado, quando se fala em Otorrinolaringologia.  

O evento TOP NATAL já existe há 11 anos no RN e é realizado, anualmente, a partir de uma pesquisa organizada pelo jornal Tribuna do Norte, em parceria com a Consult Pesquisa. 
A premiação utiliza metodologia quantitativa para obter o maior percentual de lembrança entre todos os segmentos pesquisados e, assim, definir as marcas com os trabalhos de gestão; treinamento; marketing e propaganda mais eficientes no estado.

Nenhum comentário: