Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FELIPE GUERRA

Mais um prefeito de município potiguar é afastado pela Justiça por irregularidades

O prefeito do município de Felipe Guerra, Braz Costa Neto e o  vice-prefeito Francisco Canindé de Menezes, foram afastados dos cargos na manhã desta quarta-feira (07). 

O afastamento foi determinato pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte após uma operação denominada Ave de Rapina, deflagrada pelo Ministério Público e pelas polícias Civil e Militar. As informações foram divulgadas no twitter do MPRN.

Foram realizadas buscas e apreensões na prefeitura, nas residências do prefeito, do ex-tesoureiro do município e de uma servidora pública. De acordo com informações divulgadas no twitter do Ministério Público do RN, também foram afastados os vereadores Francisco Flávio Gurgel e Pedro Alves Cabral Neto. Além deles a secretária municipal de finanças, Regina Coeli Costa e Silva, e a servidora Sônia Maria da Silveira Barra estão afastadas.

Foram decretados os sequestros dos bens do prefeito Braz Costa Neto e de João Gualberto Brito Neto. A investigação que resultou na Operação Ave de Rapina apura desvio de recuros públicos no município de Felipe Guerra. 

O MP solicitou a quebra de sigilo, mas o pedido foi negado. Com isso, o processo corre em segredo de justiça

dnonline.com.br

Nenhum comentário: