Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CARNAUBAIS

Prefeito reeleito Luizinho Cavalcante (PSB) é parabenizado pela alta cúpula do partido

Luizinho com Wilma e Eduardo Campos.
 
Depois que o prefeito reeleito Luizinho Cavalcante quebrou o tabu de se tornar o primeiro gestor reeleito no município, o povão, políticos e a alta cúpula do Partido Socialista Brasilia não param de parabenizá-lo pela vitória e o feito inédito.

Com certeza, os parabéns que Luizinho Cavalcante mais gostou foi da população, o abraço e carinho do povo representa tudo existe de melhor.

Mas, o prefeito reeleito recebeu nos últimos dias, felicitações da presidente estadual do partido, a ex-governadora Wilma de Faria e por último do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, governadora de Pernambuco.

Da presidente estadual, Wilma de Faria "Com satisfação cumprimento Luizinho pela vitória nestas eleições, salientamos a importância de seu mandato para o fortalecimento do nosso Partido Socialista Brasileiro no seu município e no cenário político brasileiro"

"Ao tempo que expresso a minha alegria pela sua eleição, desejo-lhe pleno êxito na sua missão e trabalhar muito para melhorar a vida do nosso povo. Saudações Socialistas", diz o telegrama enviado pelo presidente e presidenciável do PSB, Eduardo Campos.

Nenhum comentário: