Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CARNAUBAIS


Começam a se desenhar outras opções politicas pra os futuros embates eleitorais no município

Ontem o blog apresentou duas opções especulativas pra concorrer em 2.016 a sucessão de Luizinho Cavalcante, Manoel Neto e Danilo Bezerra puxaram o time do quadro de renovação.

Hoje abrimos nossa caixa de e.mail, uma enxurrada de nomes apareceram como sugestão:

Júnior Liberalino futuro vice prefeito do município representando o clã familiar dos Benevides , Dr. Thiago Meira tendo poupado seu nome na disputa anterior, tendo um legado herdado do espólio eleitoral do seu padastro, ex-prefeito Nelson Gregório e uma profissão médica pra ajudar na sua trajetória,  estando atualmente com maior possibilidade de enfrentar o desafio das urnas.

Outro nome citado foi do vereador eleito Thiago Cavalcante, extensionista rural e sucedãneo no legislativo do tio Marcos Cavalcante, deve ter também aspirações futuras na sucessão de Luizinho como sequenciamento da alternativa de poder.



Pra nossa surpresa a jovem Tássia Albuquerque, universitária do curso de ciências contábeis, filha do vereador Batista de Dioclécio, apareceu neste rol de pretendentes ao cargo majoritário na próxima eleição municipal.

Tassia Albuquerque
Tássia tem DNA politico bastante fortalecido: Seu avô materno Antônio Lima de Albuquerque (Limeira), foi vereador em Assu e Carnaubais, tendo ainda o respaldo do avô paterno Dioclécio Soares com 6 mandatos e o pai (Batista) conquistando nesta eleição seu 4º mandato legislativo.

Isso sem se falar nos candidatos que pretendiam em 2.012: Dinarte Diniz, Keide Soares, Wanderley Mendes, Luciano Moura e outros que ainda alimentam esse sonho, sendo todos um produto singular, nada representando de novo no processo atual, mas devendo cada um postular o dominio da prefeitura. 

A verdade é que uma safra da nova geração vai paulatinamente preparando o seu terreno pra o futuro, a velha guarda que se cuide pra não passar batido.

aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: