Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de novembro de 2012

CAICÓ

Concurso Miss e Mister Caicó volta a ser realizado em Caicó, após 20 anos.

 
O Concurso Miss e Mister Caicó volta a ser realizado em nosso município após 20 anos. O evento já tem data e local definidos para acontecer. Será dia 16 de março de 2013 no Atlético Clube Corintians em Caicó/RN com a animação de Rodolfo Lopes e Pura Simpatia. 
 
A organização será do colunista social J. Araújo, com a colaboração de Quéops Cabeleireiro, Sinval Souza e o Coordenador do Miss RN George Azevedo, além do apoio da Prefeitura Municipal de Caicó. No próximo dia 16 de novembro acontece o coquetel de lançamento do evento no Restaurante de Dona Aila, localizado na Praça da Alimentação, com música ao vivo.

O coquetel está marcado para ter início às 22 horas. Moças e rapazes com idade entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,70 cm interessados em participar do concurso devem se inscrever na Ótica Brilhante e no Salão de Quéops Cabeleireiro. Dos inscritos, a organização fará uma pré-seleção de 15 moças e 15 rapazes para a disputa do título de Miss e Mister Caicó 2013. A coreografia ficará a cargo do Wellington Cassimiro.

 
Fonte: Anselmo Santana/www.anselmosantana.com
 

Nenhum comentário: