Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ASSU

Casamento comunitário reúne 126 casais nesta quinta (8)

Cento e vinte e seis casais participam da solenidade do casamento comunitário nesta quinta-feira, 8, no anfiteatro Arcelino Costa Leitão, na praça São João, em Assú. A cerimônia terá início a partir das 17h e será dirigida pelo Segundo Ofício de Notas do Assú.

Além da realização da cerimônia civil os noivos receberam todo um processo de acompanhamento e preparação promovido pelo Segundo Ofício de Notas e a Prefeitura do Assú por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.
 
O momento aberto a toda a comunidade deverá ser tomado de muita emoção diante do ‘sim coletivo’ e, ainda, pela programação cultural composta por música e recital poético romântico apresentado por grupos do ProJovem, programa gerido pela prefeitura do Assú.

A ideia do casamento comunitário tem sido bem aceita na comunidade: A primeira edição em Assú realizou 103 casamentos e aconteceu dentro das atividades do programa “Justiça na Praça”, em junho deste ano. Já a edição desta quinta-feira cumpre de forma satisfatória e surpreendente a meta estabelecida pela organização.

Nenhum comentário: