Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito eleito Abelardo Rodrigues ganha mais na justiça, aliados de Eider também festejam

O prefeito eleito Abelardo Rodrigues que derrotou o "poderoso" Eider Medeiros, tá numa maré das boas mesmo. Depois de conseguir ganhar nas urnas para o prefeito que dizia não perder pra ninguém, Abelardo já coleciona vários vitórias na justiça.

Eis que, de tanto se falar que no dia 27 iria estourar outra "bomba" e com a frustação do processo 3010 não ter ido nem para a pauta dos ministros do TSE, o grupo do prefeito derrotado, apelou e fez festa com a vitória de um processo de Abelardo, vamos ao caso.

Vocês lembram que o prefeito tinha entrado na justiça com uma ação para que Abelardo parasse de fazer propaganda, não subir em palanque, tirasse as fotos das casas das pessoas

Pois bem, o Ministério Público Eleitoral acolheu o pedido e decidiu recorreu da decisão de TRE e o caso já tinha sido julgado havia meses, mas só hoje, exatamente hoje, dia 27, tão falado no comitê das ilusões, que só hoje, foi publicado.

De acordo com a decisão publicada hoje, aliás ontem, todos os MINISTROS VOTARAM CONTRA O AGRAVO (PEDIDO) DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.

Repetindo: Quem recorreu da decisão do TRE para que Abelardo parasse a propaganda foi o Ministério Público Eleitoral e por unanimidade todos os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) VOTARAM CONTRA O PEDIDO DO Ministério Público Eleitoral (MPE), sendo FAVORÁVEL AO AGRAVADO (Abelardo Rodrigues Filho)

Mas, então por quê a festa do grupo do prefeito? Algum  ou vários "engraçadinho(s) irresponsável (eis)" disse (ram) que Abelardo tinha perdido na justiça e chamou para comemorar, nada além disso. De qualquer forma, aliados do prefeito derrotado, festejaram (indiretamente) mais uma vitória de Abelardo.

Uma pergunta: Se Abelardo tivesse perdido o direito de fazer a propaganda ia adiantar o quê mesmo, se a campanha já acabou?
 
Ficou esclarecido? Esperamos que sim!

Nenhum comentário: