Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito eleito Abelardo Rodrigues visita colega de trabalho e bate um papo descontraído


Recebi no início da tarde de ontem [quarta-feira, 7] na ALRN na sala de comunicação do gabinete do deputado estadual Ricardo Motta [PMN], a visita do prefeito eleito do município do Alto Rodrigues – Região do Vale do Açu – Abelardo Rodrigues [DEM]. 

A visita foi de cortesia ao amigo blogueiro e colega de trabalho de Abelardo na Assembleia Legislativa do RN. Conversamos sobre vários assuntos de forma descontraída e aberta. Durante o bate papo Abelardo cria um clima de muita expectativa positiva para a população do Alto do Rodrigues e como não poderia deixar passar a oportunidade, falou mais alto o “sangue blogueiro”. Aí fui logo perguntando as coisas e o amigo respondendo.

Relatamos aqui alguns fatos: O prefeito eleito no encontro, falou da campanha e sobre as perspectivas para o quinto mandato constitucional como prefeito do Alto Rodrigues.

Para Abelardo tudo está absolutamente bem, onde saiu de um pleito vitorioso, recebendo do povo mais um atestado de confiança, que lhe garante mais um mandato de prefeito.

Campanha
Enquanto os políticos corriam da govenadora do Estado Riosalba Ciarlini [DEM], Aberlardo correu atrás da “Rosa”, para que ela pudesse participar de seu palanque político. Abelardo falou que fez questão da visita da governadora Rosalba Ciarlini, no Alto Rodrigues e que ela subisse em seu palanque.

Ao falar com a governadora em Macau, ela garante que irá prestigiá-lo. Dias depois… Sem esperar Rosalba liga para Abelardo e diz que está saindo de Mossoró para o Alto, sem agenda programada para comício Abelardo chama a coordenação da campanha e mobiliza todos para a chegada de Rosalba, que ao desembarcar na cidade sai com Abelardo e o povo pelas ruas em carreata. 

O prefeito eleito disse que a governadora falou 46 minutos de discurso e disse “Acredito que esse tenha sido se não o maior, mas o melhor que fez. Foi emocionante”. Abelardo agradece a Rosalba e acredita que a sua ida ao Alto naquele dia ajudou a fazer a diferença.

Campanha I
Abelardo fez questão de frisar que não guardou magoa nenhuma da recente disputa eleitoral, tendo sido desta vez alvo de ataques e de campanhas depreciativas por parte dos membros adversários.

“Não guardo rancor. Uma ou outra mágoa ficou mais logo passaou. Algumas pessoas que buscaram o caminho do ataque tiveram a resposta do povo, então a minha melhor reação, é apenas assistir. Serei prefeito de todos”, disse Rodrigues.

O 5º mandato
O prefeito eleito afirma que este certamente será o seu melhor mandato como gestor do município.

“Estou tranquilo para exercer o meu quinto mandato. Ganhamos a eleição com o povo, não temos compromisso com grupos empresariais, político ou com quem quer que seja. Tivemos o apoio de amigos que acreditaram em nossa luta”, afirmou Abelardo que continuou… “A população do Alto terá de volta a cidade que merece, a partir de janeiro governaremos juntos para o povo”.

Os maiores agradecimentos do prefeito eleito Abelardo Rodrigues, vai para os altorodriguenses e para o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Estadual Ricardo Motta.

“A todos aqueles que acreditaram por mais uma vez em nosso trabalho e compromisso com o Alto, só tenho a dizer que honrarei cada um dos votos que tive nesta eleição”, disse e continuou … “Se teve alguém que acreditou na minha eleição em todo momento além de mim, esse foi o deputado Ricardo Motta, meu amigo e correligionário. Eu serei sempre grato a Ricardo. O Alto Rodrigues saberá reconhecer esse apoio em 2014”.

Na passagem pela Assembleia Legislativa, o prefeito eleito Abelardo Rodrigues também visitou a Presidência da Casa e almoçou com os amigos do gabinete do deputado Ricardo Motta, Quincas e Mulatinho no restaurante da AL.

efranciscogomes.com.br

Nenhum comentário: